segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

[meu sertão] Um domingo tranquilo


Que preguiça bateu hoje, gente! Montei todo o esquema da oficina por baixo do imbuzeiro, mas até agora, nada de concreto.
Domingo super tranquilo, o vizinho está de boa hoje: estamos escutando Zé Ramalho, por enquanto... rss
Acordei cedo e passei de uma rede pra outra. A sensação que tenho é que hoje não vou fazer nada mesmo, tiradas as tarefas cotidianas, que não posso deixar de executar...
Ontem, teve a "festa do osso" para as cadelas, e depois saímos por um rolé selvagem até a Pedra do Elefante... as doidonas botaram pra correr todo bicho que encontramos !!! kkk
A Pedra do Elefante ficou tão longe da margem, que nem banho de rio tomamos. Com meia lua no céu, dá pra curtir uma caminhada noturna numa boa! Voltamos pelo caminho comprido e entramos em casa pela porta principal.
Acordei com vontade de dar uma pedalada até o Paraú, tomar banho de rio num lugar diferente, mas depois pensei que é melhor deixar para ir lá amanhã, quando não vai ter ninguém mesmo no local.
Acho que vou cozinhar só à noite hj... tô cheio de fruta, e vou comer uma tapioca quadrada que comprei sexta na praça. Melhor que comprar goma pra mim, é comprar duas dessas tapiocas grandes, que vende uma mulher na praça nova, e guardar num saquinho de plástico. Dura três dias numa boa, fora da geladeira, digo. Na geladeira deve durar uma semana.